Depois de 20 Anos, Dramaturgo Flavio De Souza Arrisca Outra vez

Curso De Fabricação De Filmes Animados


O MERCADO. Em edição da feira dedicada ao Dia Mundial do Rock, comemorado na sexta (13), profissionais de moda, arte e design apresentam produtos inspirados pelo gênero musical. Nos dois dias do evento, por volta de 90 estandes irão oferecer acessórios, peças de vestuário, joias, materiais de decoração e obras de arte. Uma exibição de fotos e vinis completa o programa.


Os primeiros visitantes ganharão ecobags para guardar tuas compras e brindes. Residência de España. Estrada Vitório da Costa, 254, Humaitá, ☎ 2536-3150. Sábado (14) e domingo (15), 14h às 21h. Sem custo algum. ANIVERSÁRIO DO THEATRO MUNICIPAL. Prontamente é tradição: no dia de teu aniversário ? Cinelândia. Sábado (14), a partir das 10h. De graça.


PASSARINHO À TOA. A obra do poeta Manoel de Barros inspira o espetáculo do grupo Tapetes Contadores de Histórias. Cadu Cinelli, Edison Mego, Luciana Zule, Rosana Reátegui e Ilana Pogrebinschi reunem o elenco, que é acompanhado por um músico tocando ao vivo. Acontecendo nesta página (192 lugares). Estrada Real Grandeza, 219, Botafogo, ☎ 2528-5166 (segunda a sexta) e 9237-8631 (sábado, domingo e feriado).


Sábado e domingo, 18h. Gratuitamente. Senhas distribuídas uma hora antes do espetáculo (é necessário apresentar documento de identidade com imagem). DANIEL SENISE. Um dos nomes mais representativos da Formação 80, o artista retrata 6 trabalhos inéditos, sem título. Em todos, utilizou uma técnica intrigante: primeiro, aplicou cola, verniz e pigmentos no chão, para logo em seguida “decalcá-lo” em um tecido fino.


Esse pano foi em seguida recortado e introduzido em uma estrutura de alumínio, convertendo na obra exposta. Três das peças foram obtidas a partir dos tacos do chão da residência de um companheiro. As restantes vieram do piso do ateliê do respectivo artista. Box 4. Via das Acácias, 104, Gávea, ☎ 2521-0426. → Segunda a sexta, 10h às 19h; sábado, 12 horas às 18h. recursos úteis . Leia Mais nesse site vinte e cinco de agosto.


  1. Letíci disse

  2. um Termos dicionáricos

  3. Vídeo:Cidades e Soluções - Plataforma digital transforma mercado de reaproveitamento (1)

  4. Filme:CAPITAL NATURAL - Política Ambiental - Porção um (1)

  5. 109# Não tá no gibi (edição novato de aniversário de 10 anos)

  6. 4- Orelhinas engenhosas

  7. Artigo: MMA apresenta livros de educação ambiental (1)

  8. Design e inovação são irmãos inseparáveis, quase siameses



UM Espiar Sobre o CRUZEIRO: AS ORIGENS DO FOTOJORNALISMO NO BRASIL. Mais de trezentos imagens integram a exibição sobre a revista O Cruzeiro, uma das mais significativas do Brasil no século XX, fundamental para o desenvolvimento do fotojornalismo no nação. MACANUDISMO. Divulgado aos editores do La Nación pela colega Maitena, criadora de Mulheres Alteradas, o desenhista Liniers passou, em 2002, a assinar no jornal argentino uma tirinha chamada Macanudo ?


“supimpa” leia sobre . Novo talento na terra de Quino, o genial criador da personagem Mafalda, ele vem adquirindo projeção crescente desde em vista disso. Brasil, Espanha, Peru, Canadá, Itália e França foram alguns dos países onde seu risco prontamente foi publicado. Essa trajetória de sucesso é retratada em Macanudismo, aberta ao público a partir de terça (10), pela Caixa Cultural.


Primeira Leia muito mais do ilustrador de trinta e oito anos, a apresentação neste momento passou por Buenos Aires e Córdoba. clique em meio a próxima página da web , tem curadoria da produtora e fã Bebel Abreu. O acervo selecionado é grande. Só de tiras, serão exibidas 500 de Macanudo e algumas vinte de séries anteriores, como Bonjour e Posters.


Estarão à visão, Recomendada página Web , tipos como a adorável guria Enriqueta e seu gato Fellini, o espirituoso grupo de pinguins e Olga, a amiga imaginária do pirralho Martincito. Capas de coletâneas, ilustrações para um livro infantil, arte pra CDs de músicos argentinos, páginas de contos em quadrinhos, cadernos de desenhos e até óleos a respeito de tela, além de outros mais itens, anexam a apresentação. Os trabalhos, vale ressaltar, são originais ? Cosas que Pasan Si Estás Vivo, de 2011. Aos admiradores mais entusiasmados, uma dica: além da mostra, a programação dedicada a Liniers tem oficinas e exibições de vídeos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *